
Hmm.. como posso começar a falar de um filme que já começa com o Channing Tatum completamente sem roupa?
Bom, para quem não sabe, esse filme retrata a vida de um empresário durante o dia e um stripper durante a noite, baseado nas experiências de Channing quando ele tinha 19 anos.
Vamos lá, no filme, Mike é um experiente stripper que está ensinando a arte de seduzir mulheres em um palco, de forma de conseguir o máximo dos benefícios. Ele passa seus conhecimentos para Adam, ou melhor, para Kid e começa a se interessar pela irmã dele, a Broke. O problema acontece porque Adam deixa o dinheiro subir na cabeça e começa a ignorar as pessoas próximas dele.
Acho que nem preciso comentar que o meu amor platônico pelo Alex Pettyfer só aumentou depois de assistir ao filme né?
• Pontos positivos: o elenco e a falta de roupa faz valer a pena o ingresso e as danças, ah.. as danças, o Channing já mostrou que dominava o assunto em "Ela dança, eu danço", mas nesse filme.... não tem como não se encantar com o jeito que ele dança.
• Pontos negativos: o roteiro é fraco, acaba na parte que você acha que tudo vai finalmente se resolver e eu ainda não sei se gostei ou não da atuação da irmã do Adam no filme.
Ok, o filme cumpre com a proposta de mostrar como é a vida de um stripper. Não vá esperando uma história comovente, pois não acontecerá isso. Ele é um bom programa pra você e suas amigas verem em um sábado a noite, com certeza, vocês iram se divertir muito!
ELENCO
Matthew McConaughey, Channing Tatum, Olivia Munn, Alex Pettyfer, James Martin
Kelly, Cody Horn, Reid Carolin, Avery Camp, Micaela Johnson
Kelly, Cody Horn, Reid Carolin, Avery Camp, Micaela Johnson
ROTEIRO
Reid Carolin
PRODUÇÃO
Reid Carolin, Gregory Jacobs, Channing Tatum, Nick Wechsler
DIREÇÃO
Steven Soderbergh
0 comentários:
Postar um comentário