Depois de assistir o Atividade Paranormal 1 eu jurei que nunca mais pagaria pra ver isso no cinema. Mas como eu sou muito curiosa, aprendi da pior forma que 'nunca devemos dizer nunca'. Fui nesse final de semana ver o 4º filme do longa (que tem boatos de que terá sim o Atividade Paranormal 5) porque alguns amigos diziam que o filme era o melhor de todos, que dava muito medo e alguns diziam que era muito fraco, que não valia a pena. Assim, eu fiquei sem saber se era bom ou não e resolvi parar de imaginar e assistir logo.
O filme incia com o final de Atividade Paranormal 2, quando a Katie e o bebê Hunter desaparecem. No novo filme, temos a história de uma jovem, Alex, de 15 anos que tem mania de andar gravando tudo com a camera, celular ou notebook, ao lado do amigo/namorado Ben, ela começa a acompanhar os passos do seu vizinho um tanto quanto 'estranho', o tal Robbie (que eu jurava de pé juntos que era o tal do Hunter) não posso dar mais detalhes para não estragar as 'revelações' que não são nada surpreendentes do filme, afinal não é preciso muito para entender o que vai acontecer, né?
O filme não dá medo, ponto. Mas eu via a reação de muitas pessoas no cinema que ficavam tremendo de medo e xingando a família da personagem até a próxima geração. Eu fiquei confusa, não sei se os filmes de 'terror' morreram ou se foi apenas eu que cresci.
Título Original: Paranormal Activity 4
Classificação: 12 anos
Duração: 88 min
Gênero: Suspense, Terror
Direção: Ariel Schulman, Henry Joost
Roteiro: Oren Peli, Zack Estrin
Produtores: Akiva Goldsman, Jason Blum,
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 17 de Outubro de 2012
Estreia Brasil: 19 de Outubro de 2012
0 comentários:
Postar um comentário