Título: Meu Namorado é um Zumbi
Título original: Warm Bodies
Ano: 2013
Classificação: 10 anos
Direção: Jonathan Levine
Direção: Jonathan Levine
Atores principais: Nicholas Hoult, Teresa Palmer e Analeigh Tipton.
→ Sinopse: O filme tem um cenário pós-apocalíptico, onde o zumbi 'R ' passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie, uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
Esperei para ver este filme por um mês, acho... foi aquele 'amor a primeira vista' desde que eu vi o trailer desse filme. Primeiro, porque me encantei com o personagem principal, 'R' que é feito pelo Nicholas Hoult (você já deve conhecer ele pelo filme x-men e pela participação dele na série 'Skins') e segundo porque a forma como ele 'protegeu' a Julie de todos foi a coisa mais fofa e que me fez contar as horas para ver o filme.
Não curto muito isso de zumbi e tudo mais, e acredito que justamente por eu não saber absolutamente nada sobre o conceito "zumbi" que eu gostei tanto desse filme. Afinal, o foco do filme não é mostrar a possivel história de amor entre um humano e um zumbi, e sim, o poder do amor own, mostrar que o amor é capaz de transformar o mundo. Enfim, esse filme não vai agradar os amantes de zumbi (digo isso porque a Nathália não gostou do filme >.<), já que no filme, os zumbis tem uma atitude um tanto quanto fora do modo 'zumbi' da coisa. Eu confesso que ri em muitas partes 'toscas' do filme e acredite, eu não estou falando mal do filme. Porque foi tudo isso junto que me fez gostar tanto do filme. A falta de sentido, o excesso de fofura e o clichê. Não tem como você não ficar com um sorriso no canto da boca ao ver a cena que teve após o tiro (só que assistiu sabe de quem parte eu estou falando) foi a coisa mais linda! O final foi sim, emocionante. E tirando isso, a trilha sonora do filme foi muito boa. Consegue juntar o pop do Feist, com o rock do The Black Keys e com o eletronico do M83.
E só eu que achei a atriz Teresa Palmer (que faz a Julie) igual a Kristen Stweart? Sério, em algumas partes do filme dá até pra você confundir. Mas por favor, tirando isso, o filme é COMPLETAMENTE diferente da saga Crepúsculo.
Recomendo sim o filme, só peço, por favor, para que você não compare com NADA que saiba sobre zumbis, não se trata sobre isso.
Veja o trailer:
O filme ganhou 3 estrelinhas
0 comentários:
Postar um comentário